You Plus

MAPCARE™

MANTENHA OS SEUS MAPAS ACTUALIZADOS

A paisagem da condução está constantemente a mudar e consequentemente também os mapas que usamos para navegar. Enquanto proprietário de um Nissan, agora tem acesso gratuito ao programa MapCare™ da Nissan, mantendo assim o seu sistema de navegação totalmente actualizado e permitindo-lhe beneficiar de mapas mais precisos, novos pontos de interesse e poupar dinheiro e combustível. Tudo o que tem de fazer é uma vez por ano levar o seu Nissan ao concessionário mais próximo e o seu sistema será actualizado de forma completamente gratuita. Sem custos adicionais e sem trabalho extra para si. Nunca mais terá de perder tempo a ir pela estrada errada e se precisar de parar para comer, levantar dinheiro, descansar ou atestar o depósito, saberá exactamente onde deve ir. Oferta disponível em toda a série Nissan integrada com o NissanConnect (com a excepção da série 370Z e VCL excepto a eNV200 e a Navara) criada a partir de 1 de Maio de 2016 (1 de Junho de 2016 para o Juke e 1 de Novembro 2016 para a Navara). Os veículos que estão em stock, mas foram criados antes de 1 de Maio de 2016 (1 de Junho de 2016 para o Juke e 1 de Novembro de 2016 para a Navara) estão excluídos desta oferta.

ENCONTRE O SEU CONCESSIONÁRIO
MAIS PRÓXIMO

COMPATIBILIDADE DE ACTUALIZAÇÃO DE MAPA ÚNICO

ENCONTRE O PRODUTO MAIS RECENTE PARA A SUA NAVEGAÇÃO

LEAF :

  • Navegação de VE Nissan: De 2010 a 2015
  • NissanConnect 2: De 2013 a 2015

 

ENV200 :

  • Navegação de VE Nissan: De 2014 a 2015
  • NissanConnect 2: De 2014 a 2015

 

MICRA :

  • NissanConnect 1 : De 2009 a 2013
  • NissanConnect 2 : De 2013 a 2015
  • NissanConnect 3 : 2015

 

NOTE :

  • NissanConnect 1 : De 2009 a 2013
  • NissanConnect 2 : De 2013 a 2014
  • NissanConnect 3 : 2015

 

PULSAR :

  • De 2014 a 2015

 

JUKE :

  • NissanConnect 1 : De 2010 a 2013
  • NissanConnect 2 : De 2013 a 2014
  • NissanConnect 3 : De 2014 a 2015

 

QASHQAI :

  • NissanConnect Premium 2 : De 2007 a 2009
  • NissanConnect 1 : De 2009 a 2013
  • NissanConnect 3 : De 2013 a 2015

 

X-TRAIL :

  • NissanConnect Premium 1 : 2005
  • NissanConnect Premium 2 : De 2005 a 2009
  • NissanConnect Premium 3 : De 2009 a 2012
  • NissanConnect 1 : De 2012 a 2014
  • NissanConnect 3 : De 2014 a 2015

 

GT-R :

  • NissanConnect Premium 3 : De 2009 a 2015

 

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O PROGRAMA MAPCARE™ DA NISSAN E ACTUALIZAÇÕES DE MAPA ÚNICO

 

Tenho um Nissan equipado com um sistema de Navegação. Sou elegível para o programa MapCare™ da Nissan?
A oferta do programa MapCare™ da Nissan está disponível em toda a série 370Z e VCL excepto a eNV200 e a Navara) criada a partir de 1 de Maio de 2016 (1 de Junho de 2016 para o Juke e 1 de Novembro 2016 para a Navara). Os veículos que estão em stock, mas foram criados antes de 1 de Maio de 2016 (1 de Junho de 2016 para o Juke e 1 de Novembro de 2016 para a Navara) estão excluídos desta oferta.

Não estou elegível para o programa MapCare™ da Nissan, como posso pedir uma actualização do mapa?
Está elegível para a actualização do Mapa Único e tem 2 possibilidades.
Pode visitar a nossa loja virtual da Nissan, mas vai precisar de instalar o mapa na sua navegação. É uma operação fácil e o procedimento está disponível com cada produto.
Também pode pedir directamente ao seu concessionário que lhe efectuará a operação.

Posso actualizar eu mesmo o sistema MapCare™ da Nissan?
Como parte do programa MapCare™ da Nissan, a actualização é feita pelo concessionário. Primeiro, ele tem de garantir que o veículo tem direito ao programa e irá proceder em conformidade. O processo completo será completamente gratuito.

Quantas vezes posso obter uma actualização para o meu sistema de navegação com este programa MapCare™ da Nissan?
O programa MapCare™ da Nissan inclui um máximo de 3 actualizações de mapa – uma por ano até ao final do 4.º ano do veículo.

Quem me irá informar quando uma nova actualização estiver disponível no programa MapCare™ da Nissan?
O seu concessionário irá contactá-lo quando a nova actualização estiver disponível. Certifique-se de que está registado no portal YOU+ (portal do cliente da Nissan) com todas as suas informações de contacto. Também é possível perguntar proactivamente ao seu concessionário se está disponível uma nova actualização para o seu veículo.

A Nissan está a atender a uma necessidade real com o seu programa MapCare™ da Nissan?
Em média, 15 % das estradas e pontos de interesse estão a mudar anualmente. Normalmente, as actualizações de mapa único são muito caras, a Nissan está a tratar disso para si durante 4 anos.

O que acontece quando vender o meu carro?
A elegibilidade do programa tem como base o VIN (Número de Identificação do Veículo). Portanto, o programa é automaticamente transferido para o novo proprietário, o que aumenta o valor do seu carro (dentro do limite das 3 actualizações de mapa até ao final do 4.º ano do veículo.)

Comprei um carro usado com o NissanConnect. Como posso garantir que o programa MapCare™ da Nissan é aplicável ao meu veículo?
Vai precisar de perguntar ao seu concessionário se o VIN do seu veículo é elegível e quantas actualizações ainda tem. O seu concessionário irá garantir que será registado no sistema para novas actualizações.

Se tiver falhado uma actualização do programa MapCare™ da Nissan, posso prolongar o programa por mais um ano?
Não, se tiver perdido um ano de actualização do mapa, não será possível pedir um ano adicional.

SELECTOR DE CONCESSIONÁRIOS

Seleccione o seu Concessionário

O meu Nissan

thumb

Por favor, tenha em consideração

Se estiver interessado em obter um orçamento para a sua próxima manutenção e reservar a sua marcação online, assinale, por favor, abaixo de Pós-venda, a caixa do filtro Reserva Online, para certificar-se que escolhe um concessionário compatível, para prestar assistência ao seu Nissan.

Reiniciar

Afinar resultados de pesquisa